Todo o produto comercializado pela Showtec possui 01 ano de garantia mediante defeitos de fabricação.

Os produtos perderão a garantia quando ocorrer uma das situações abaixo.

  • Uso do equipamento em instalações elétricas inadequadas;
  • Uso indevido de fontes de alimentação não especificadas pelo fabricante;
  • Assistências Técnicas ou reparo efetuado por empresa ou pessoas não autorizadas;
  • Danos causadas por mau uso descargas elétricas ou acidentes naturais como: Raios, Incêndios, Inundações, etc.;
  • Produtos cujo selo de garantia tenha sido removido ou violado;
  • Produtos que forem expostos ao calor, líquidos ou umidade excessiva;
  • Instalações inadequadas dos componentes;
  • Equipamentos com qualquer dano físico visível;

Produtos recebidos nas condições acima não serão aceitos e ficarão disponíveis para serem retirados.

  • O Departamento de RMA é responsável por receber e conferir todo e qualquer equipamento recebido na empresa Showtec, equipamentos para conserto ou devoluções de mercadorias, portanto toda devolução ou remessa para conserto deve estar direcionada ao Departamento de RMA

Para que possamos prestar assistência técnica eficaz e de qualidade é necessário que os seguintes procedimentos e condições sejam atendidos.

  • Antes de enviar qualquer equipamento para a Showtec, deverá ser preenchido o formulário de autorização de envio de RMA (Download Formulário RMA);
  • Enviar somente os equipamentos relacionados no formulário de autorização de envio de RMA junto com todos os acessórios relacionados (manuais, fontes, controles, etc.);
  • Embalar os equipamentos adequadamente para que não ocorram danos no transporte e conseqüentemente a perca da garantia do produto. Não nos responsabilizamos por avarias estéticas.
  • O prazo para analise ou elaboração do laudo técnico são de 02(dois) dias úteis contados do recebimento do equipamento pela Showtec.
  • O prazo para conserto e devolução do equipamento são de ate 30(trinta) dias a contar da data de recebimento.

ento.

  • Pessoa Jurídica emitir Nota Fiscal de Remessa em garantia: Código da Operação: 6.949 para clientes fora do Estado de São Paulo e 5.949 para clientes do Estado de São Paulo.
  • Não é necessário destacar o imposto a menos que o Regulamento do ICMS do Estado de origem exija.
  • Discriminar a quantidade de itens que esta sendo enviado
  • Discriminar código, descrição e valor de venda conforme Nota Fiscal.
  • Os prazos para análise ou elaboração do laudo técnico são de 02(dois) dias úteis contados do recebimento do equipamento pela Showtec
  • O prazo para conserto e devolução do equipamento são de ate 30(trinta) dias a contar da data de recebimento.
  • O frete de envio para a Showtec é de responsabilidade do distribuidor e o retorno da Showtec.
  • Os reparos efetuados nos equipamentos em garantia, peças e componentes que apresentarem defeitos de fabricação, serão trocados sem custo adicional.
  • Todo equipamento reparado terá um período de garantia de 03 meses sobre o reparo.
  • Caso o equipamento esteja fora de garantia o custo do reparo ou troca será repassado ao distribuidor.
  • Caso o Distribuidor deseje receber um novo produto terá que solicitar ao RMA o equipamento será avaliado e cobrado qualquer tipo de dano ou defeito que não conste em garantia.
'